quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Me irrita profundamente...

Nossa... que forte...
Mas a verdade é, que por mais calmos que sejamos, existem coisas que nos irritam profundamente, afinal somos seres humanos...
Ontem estava assistindo TV (coisa rara, pois não tenho muita paciência e TV, normalmente me irrita profundamente... ...rs...), quando me deparei com uma reportagem sobre um tal deputado que construiu um castelo... ...aí descobri porque TV me irrita... ...Ora, sabe com que estão preocupados em explicar para sociedade? (eu, você, enfim nós mortais) para onde vão os 15mil reais mensais que estes homens "do poder" recebem mensalmente para gastos com: Casa, comida, transporte, segurança... O QUÊ????? SÓ PODE SER UMA GRANDE BRINCADEIRA DE MAL GOSTO...
Enquanto descutem sobre notas fiscais e castelos, nossas crianças continuam sem escola e sem ter o que comer, os velhos são completamente abandonados à própria sorte, e como uma boa veterinária e apaixonada por animais, não posso deixar essa causa de lado, nossos animais são abandonados e mortos diáriamente... ...e os jornais continuam a mostrar que de agora em diante todos os deputados tem que comprovar o que faz com o dinheiro... ...me poupe, façam o que quiserem com esse dinheiro, já está errado, um cara ganhar 15mil para despesas pessoais, enquanto tem pais de famílias (muitos, muitos) que ganham 400,00 reais e tem que se virar o mês inteiro, mas isso é outra coisa. Não é isso que deve nos indignar, mas sim o que é feito pela sociedade que nem tem acesso a esse tipo de informação, pessoas morrem esperando por um médico, e ninguém faz nada...
TV, politicagem... ...falta de educação, essas coisas me irritam profundamente...

Nenhum comentário: