quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

30 ANOS!


Poxa, nem eu mesmo acredito, 30 anos!

Se olho para trás, vejo quantas coisas já fiz, por mim e por aqueles que amo!

Já me sacrifiquei e já joguei tudo para o alto...

Chorei muito e ri muito mais ainda!

Fiz coisas que não devia e me arrependi sim! Tem coisas que fiz que não faria novamente, foram escolhas erradas... ...e não é bom escolher errado, por mais que se aprenda, por mais que amadureça... ...NÃO FARIA NOVAMENTE!

Por outro lado, já fiz escolhas que pensei BINGO! KAMILLA VOCÊ É DEMAIS! ...rs... escolhas que nem sempre me fizeram feliz, mas que eram necessárias naquele momento e eu consegui sentir e acertar!

Quando olho para frente, vejo um futuro que quero construir pra mim!

Vejo que ainda posso, e que farei várias coisas boas, coisas não tão boas assim... ...mas que com certeza determinarão a minha vida.

Sim, amadureci! Cresci! Mas não perdi aquela coisa que sempre tive de ser meio menina, meio mulher... ...meio perdida, meio encontrada... ...meio certa, meio errada...

Mas o que me deixou feliz em fazer um balanço destes 30 anos de vida, foi reencontrar velhos amigos que foram ficando para trás e escutar deles que deixei boas sementinhas no coração de cada um deles. E ainda, fazer novos amigos, que ainda construo ótimas amizades com pessoas que serão pra sempre especiais pra mim!

O meu curso dos sonhos! Ahhhhh... ...isso foi demais! Médica Veterinária! eu nem acredito!

E a melhor surpresa da minha vida! Que eu nunca sonhei em ter, nem planejei, que simplismente Deus me brindou com esse prêmio! o meu Dedé! com 4 anos apenas, ele me ensinou o sentimento mais sublime, me ensinou o que é amar de olhos fechados... ...sua voz, seu cheiro... ...é o presente que eu nem pedi, porque nem achei que merecia tanto!

Obrigada meu Deus, pelos meus 30 anos de vida! Obrigada por este pacote! Com tudo que veio nele e que ainda vai entrar!

Nenhum comentário: